O compartilhar de um sonho

O compartilhar de um sonho

29/08/2014 Por:

Amigas acho que todas vocês devem compartilhar do mesmo sonho: a maternidade. Pois bem, minha estória começou há pelo menos uns 08 anos quando recebi o diagnóstico de endometriose e isso seria só o começo de tudo. Quando tive a notícia fiquei tratando com todas as possibilidades possíveis, isso inclui remédio para bloquear a menstruação e a VIDEOLAPAROSCOPIA.

Mas as dores permaneciam e ainda seria só o começo. Depois disso casei e comecei a pensar em ficar grávida, pois é, tão natural e fácil. Como tinha endometriose procurei um especialista mais perto da minha cidade, moro em Rondonópolis, Mato Grosso, isso quer dizer a capital Cuiabá. A minha primeira tentativa começou com a FIV, porque tinha uma das trompas obstruídas, correu tudo bem até a 10a semana quando perdi o bebê, foi tão triste, mas prossegui sem nunca desistir, então foram mais sete FIVs, todas muito difíceis. Se vocês me perguntarem se pensei em desistir, responderei que não, porque dentro de mim tinha uma convicção que meu dia iria chegar, podem achar estranho, mas eu sempre tive muita fé.
O mais estranho foi a forma como encontrei o como montar uma loja virtual Dr. Rodrigo da Rosa Filho, procurando no Google as clínicas em São Paulo para fazer o tratamento, telefonei, mandei e-mail para várias, mas todos os caminhos até agora me levaram para Mater Prime, confesso que tive receio, afinal não conhecia o profissional e muito menos sabia se a clínica existia mesmo, contudo lá outra vez estava ela a fé, simplesmente acreditei e fui.

Claro que o primeiro contato com o Dr. Rodrigo foi muito positivo, mesmo por telefone ele foi atencioso e passou uma compreensão que foi importante para minha decisão. Bem amigas, hoje posso dizer que meu sonho se realizou, fiz o tratamento com ele e estou grávida de gêmeos (um casal) e podem me chamar de boba, mas todos os dias para mim é um sonho.

Agora, eu só posso agradecer a Deus, ao Dr. Rodrigo e todos que fizeram possível a minha caminhada, porque seriam muitos nomes, pois atrás de tudo isso existem muitas orações de amigos e conhecidos. Obrigada, porque toda essa jornada fez de mim e do meu casamento melhor para receber esses pequenos seres e testemunhar a suas existências. Beijos a todas e não percam a esperança.

Maria Etiene

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *