Meu nome é Katia Cilene, sou médica do Rio de Janeiro, 45 anos.Iniciei minha jornada em busca do meu positivo aqui no RJ onde fiz 4 tentativas frustrantes em um período de 2 anos. Sempre li comentários em blogs e outros sites da internet mas nunca fiz comentários. Em alguns sites li comentários sobre melhores laboratórios estarem em SP e comentários sobre diversos outros médicos com histórias de sucessos e insucessos.
Por algum motivo, entrei em contato apenas com uma internaut do Rio de Janeiro de um desses sites. Não sei explicar o que me levou a mandar um e-mail para ela. Logo obtive a resposta onde ela contava com detalhes sua história de sucesso em São Paulo e me passou os dados do médico. Entrei na página da clinica e mandei umas perguntas, achando que não teria resposta. Para minha surpresa no dia seguinte todas as respostas estavam em meu e-mail e ainda fiz outras com reposta imediata. Passaram-se em torno de 5 meses e a internaut me mandou novo e-mail perguntando o que eu tinha resolvido. Falei que iria ter uns dias de férias e que estava pensando em ir a SP. Ela falou: Katia, pega suas férias e vai para SP! Em 5 dias já estava em SP para minha primeira consulta. Nunca vou me esquecer daqueles momentos de consulta.
Apesar de ser médica e já ter passado por procedimentos idênticos, recebi todas as informações como uma iniciante e ainda, na hora da saída comentei que havia ido para o aeroporto de Campinas que fica bem distante e o médico fez questão de me levar até a janela do consultório e me mostrar o aeroporto de Guarulhos, que fica a 20 min dali. Não esqueço esta vista pois ali seria meu caminho ao positivo. Ainda voltei 2 vezes a SP, mas em todo este período, todas as dúvidas foram respondidas e ansiedades amenizadas por e-mail, mensagem ou por telefone.
É difícil para mim julgar um colega médico. Sempre fui bem atendida. Mas não foi o entra e sai de pacientes celebridades, o luxo, a imponência ou o estrelismo que me fizeram conseguir meu positivo. Será que eu era vista como um potinho de dinheiro?
Relembrando todo esse tratamento e comparando com os anteriores, algumas fatos diferentes fizeram muita diferença: orientações, dieta, medicamentos diferentes, técnica … Quando meu marido soube do positivo falou: Nossa, esse médico acertou de primeira!Estou entrando no terceiro mês de gravidez única. Como já falei, não sou de ficar comentando minha trajetória ao positivo em sites. Aqui estou apenas para falar de um anjo que conseguiu realizar meu sonho: Dr. Rodrigo Rosa Filho. Mulheres que estão em busca de seu positivo, não hesitem, peguem suas férias e rumo a Guarulhos!
Kátia Cilene