“O médico mais humano que já encontrei na vida…” – Rodrigo da Rosa Filho

“O médico mais humano que já encontrei na vida…” – Rodrigo da Rosa Filho

29/01/2014 Por:

Minha luta começou desde 2011 quando eu e meu marido decidimos ter 1 filho. Depois de mais de 1 ano de tentativas frustradas, decidimos então procurar ajuda médica. Foi quando diagnosticamos que minhas trompas estavam obstruídas e que eu tinha endometriose. Eu sempre tive cólicas menstruais fortes, mas os médicos nunca me deram esse diagnóstico. Então fiz uma cirurgia para endometriose e tentamos engravidar por mais 1 ano.
E após muito choro e insatisfação, fui indicada pela minha médica a procurar o Dr. Rodrigo Rosa, pois meu caso seria de fertilização in vitro. Logo na primeira consulta sabia que ele seria meu anjo. Super simpático e atencioso, explicou sobre os efeitos da endometriose nas minhas trompas e que meu tratamento seria realmente a fertilização in vitro.
Então fizemos o tratamento: tive apenas 4 óvulos maduros (tenho 39 anos) e ainda tinha um cisto de endometriose no meu ovário (chamam de endometrioma). Fiquei chateada, mas o Dr Rodrigo sempre tentava me deixar confiante e dizia que meu bebezinho sairia de algum daqueles óvulos. E então implantei 2 embriões e hoje estou grávida de 12 semanas de um bebê.Fiz o ultrassom morfológico e meu bebê está ótimo.
Acho que não tenho palavras para agradecer ao Dr. Rodrigo Rosa por realizar o grande sonho da minha vida.
Acho que na vida tudo tem um motivo e ter encontrado esse anjo na terra era o meu. Para terminar, um conselho para quem está na luta que também passei: encontrem um médico que se preocupa realmente em te ajudar e com certeza o Dr. Rodrigo é o médico mais humano que já encontrei na vida.
Dri

2 Comentários

  • Kenneth 1 de outubro de 2024 @ 10:24

    Wow! In the end I got a webpage from where
    I be able to really get valuable data concerning my study and knowledge.

    my web-site … ดูหนัง av ฟรี

  • gdnyaapart 5 de novembro de 2024 @ 04:33

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *