Olá meninas, quero deixar registrado aqui a felicidade q estou sentindo diante do meu positivo!!!!
Há alguns anos venho tentando engravidar e todas as tentativas eram frustradas.
Mudando de médico toda hora…e a cada mudança uma esperança. Foi quando o último médico Dr. Waldir Inácio Juniorme indicou a Clinica Mater Prime com o Dr. Rodrigo. Cheguei a falar com meu marido que seria a última tentativa…pois já estava cansada de tantos exames…de tantas esperanças…de tantas angustias….e de tantos negativos…
Marquei uma consulta com o Dr. Rodrigo da Rosa Filho e conversamos bastante, embora meus exames não diagnosticaram muita coisa, apenas a síndrome dos ovários policísticos (o que não impediria de engravidar) também havia uma leve alteração nas trompas. Ele então me explicou as possibilidades que teríamos e como cada uma funcionaria. Minha primeira impressão foi ótima, tanto da Clinica quanto do Dr. Rodrigo, o que me deixou muito confortável para tomar minha decisão.
Conversei com meu marido e então decidimos fazer a FIV.
E lá fomos nós….começamos com a medicação e a cada dia era mais um passo dado…e a cada amanhecer tínhamos a esperança que tudo daria certo.
Chegado o dia em que teria que colher os óvulos, “ confesso que este dia para mim foi o pior”…estava com tanto medo…medo de não ter óvulos…medo de morrer na anestesia…medo como montar uma loja virtual de não dar certo…tudo aquilo que a gente sente diante desta situação. Graças a Deus deu tudo certo…tive vários óvulos , congelei seis embriões e não morri na anestesia….kkkkkkk, porém tive que esperar o próximo mês para fazer a transferência dos embriões, pois minha progesterona estava alta e para não ter risco de hiperestímulo…e lá vamos nós para mais uma batalha…mais medicação…mais espera…mais angústia….
O que me deixava tranquila era o carinho do meu marido diante de tudo isso e a dedicação do Dr. Rodrigo que em todos os momentos de várias perguntas e dúvidas estava sempre presente!!!
O dia da transferência chegou 23-07 aniversário da minha mãe…estava super feliz e com medo novamente, foram transferidos dois embriões…e depois disso fui pra casa fazer repouso.
A espera pelos dias do BETA foram terríveis….muita ansiedade…até que o resultado chegou!!!! POSITIVO….quase morri de tanto que gritava, só que desta vez foi de alegria…muita alegria…
Esta semana fiz o primeiro ultrassom e foi uma emoção indescritível ao ouvir o coraçãozinho bater.
O que quero com esse depoimento…é dizer o quanto sou grata a Deus e ao Dr. Rodrigo, pois ele fez parte desta história, tanto quanto eu e o Fernando fizemos.
E para as mulheres que estão lendo quero apenas dizer que nunca…mas nunca mesmo desistam de seus sonhos, de seus ideais porque para Deus nada é impossível e agora somos três!!!!
Estou à disposição para quem quiser tirar dúvidas ou até mesmo fazer um desabafo…
Janaina C. Sodini Chevidal