Olá meninas!
Meu nome é Carolina e tenho 29 anos, estou casada já faz 2 anos e há 3 moramos juntos. Há 1 ano e meio comecei a tentar engravidar e não conseguia, ouvia do meu ginecologista que isso era normal e que eu precisaria relaxar. O tempo foi passando e a cada vez que eu menstruava vinha aquela decepção e choro.
Com 1 ano de tentativa procurei um médico que pediu que eu tomasse Clomid por 3 meses, mais uma vez sem resultados.
Passei pelo meu ginecologista novamente que me pediu a histerosalpincografia. Estava com medo de fazer o exame de tanta coisa que eu já havia escutado sobre ele, até que marquei uma consulta com um especialista em fertilização e como estava com pressa de entender o que estava acontecendo comigo resolvi fazer o exame antes de ir ao médico. Peguei o resultado e levei. O médico vendo as imagens me disse que meu problema era nas trompas e que eu teria bastante dificuldade em engravidar, que por conta disso o melhor tratamento seria a FIV.
Resolvi procurar outro médico que disse ao contrário, que não tinha nada e era só questão de tempo. Mas como não me identifiquei com o médico resolvi procurar outro especialista e foi quando achei a clinica Mater Prime na internet. Marquei uma consulta com o Dr Rodrigo, fui com o meu marido e eu adorei!!
Ele foi muito atencioso comigo , conversou muito, explicou direitinho o meu real problema nas trompas e como funcionava a FIV. Sai de lá bem mais aliviada.
Decidimos fazer a fertilização e ai começamos o tratamento.
Tomei todos os hormônios necessários, fiz todas as aplicações e então a data da retirada dos óvulos foi marcada.
Depois da retirada tive hiperestimulação ovariana e sofri muito com a barriga muito inchada e doendo. Fiz muito repouso e bebi muita água. Melhorei mas devido ao acontecido não pude fazer a implantação. Fiquei super triste e teria que me preparar tomando dessa vez remédios via oral.
Menstruei novamente, tomei os remédios e comecei a acompanhar com ultrassom, porém parecia que meu endométrio não crescia e eu talvez tivesse que adiar mais uma vez a fertilização. Mas graças á Deus no ultimo ultra meu endométrio tinha crescido e estava lindo!!
A implantação foi marcada e lá fomos nós, meu marido ansioso e eu além de ansiosa com vontade de fazer xixi!! rsrsrs
Dr Rodrigo nos mostrou que meus 2 embriões estavam lindos e com 100% de qualidade. Fizemos a implantação e eu voltei pra casa fazendo 5 dias de repouso absoluto, com medo de acontecer alguma coisa.
10 dias depois eu teria que fazer meu primeiro Bhcg, porém tive um escape e me senti muito nervosa. O dr Rodrigo pediu então que eu fosse ao Santa Joana fazer o Bhcg e então lá fomos nós. Fui muito bem atendida e depois de 1 hora veio a notícia!!
Dr Rodrigo me disse que eu estava MUITO GRÁVIDA!!!! Que meu beta estava muito alto e a chance de gêmeos era grande!! Fiquei muito feliz! Meu marido então!! Choramos, rimos ,nos abraçamos, tamanha felicidade não nos cabia!
Passado 3 dias repeti o exame e a dosagem aumentou muito assim como a chance de serem gêmeos! Agora é só esperar o primeiro ultra!!!
Meninas queria dizer que o Dr Rodrigo foi um anjo que Deus colocou em minha vida! Ele me deu esperanças, me fez acreditar e aqui estou eu: GRÁVIDA!
Ele foi meu médico , meu amigo, me respondia todos as dúvidas e minhas mensagens no whatssap! Teve uma paciência e um carinho enorme comigo! E agora com certeza ele cuidará de mim na gestação e vai fazer meu parto!
Quero mais uma vez agradece-lo por tudo! Por ser esse médico cuidadoso, atencioso e amigo! Muito Obrigada!!!
Carol