Me chamo Stephanie Hora e moro no Rio de Janeiro. Tento engravidar por 8 longos anos, a princípio fui diagnosticada com infertilidade sem causa, os médicos diziam que era ansiedade e blá blá blá. No início de 2014 comecei a pesquisar sobre médicos de reprodução humana, mandei e-mails para clínicas aqui do RJ e até hoje estou aguardando respostas. Foi aí que comecei a pesquisar médicos em SP, o 1º que apareceu foi o Dr. Rodrigo da Rosa, senti algo estranho, uma ligação que não sei explicar. A partir daquele momento virava noites lendo assuntos sobre ele, assistindo vídeos e etc… Mandei um e-mail para MATER PRIME e no mesmo dia obtive uma resposta, fui muito bem atendida virtualmente, meses depois do meu contato com a clínica pedi a minha ginecologista exames mais invasivos, queria ir a consulta já munida de exames.
Fiz uma ressonância da pelve que deu endometriose, no dia 23/12/2014 fiz uma histerossalpingografia, o laudo foi: trompas obstruídas e dilatadas. Na hora do exame não senti dor, apenas um desconforto mas no dia 24/12 senti muita dor, fiquei com a barriga muito dura, fui para emergência e lá foi feito uma tomografia da pelve e um exame de sangue, assim que o resultado saiu pediram uma ambulância e me transferiram para o hospital. O exame de sangue deu que eu estava com uma forte infecção, fui direto para o CTI. O GO que me atendeu disse que a cirurgia seria em último caso, primeiro ele tentaria bloquear a infecção para não ir para corrente sanguínea.
A infeção foi bloqueada no 4º dia, tomei 35 sacos de antibióticos, mas infelizmente não escapei de cirurgia, tudo isso gerou um abcesso de 6cm na minha barriga (abcesso tubo ovariano) meses antes fiz amizade com uma moça que estava fazendo o tratamento com o Dr. Rodrigo, eu conversava muito com ela, ela me passou o e-mail pessoal dele, mandei um e-mail pra ele contando o que estava acontecendo comigo e pedi a opinião dele, detalhe, ele não me conhecia, nunca havia falado comigo, ele foi incrível, me deu a maior atenção e ficava pedindo notícias de mim, ele estava de férias no Nordeste e mesmo assim me dava a maior atenção, fiquei encantada com tamanha dedicação, ali tive a certeza que seria ele o meu anjo, aquele enviado por Deus para ajudar na realização do meu sonho. No dia 02/01/2015 fui operada, graças a Deus correu tudo bem, assim que tive alta liguei para clínica e marquei minha consulta, no dia 23/01/2015 saí do RJ em busca do meu sonho, ainda recém operada, com os pontos rsrs, mas eu precisava ir.
Fui muito bem atendida, desde a recepção até chegar nele, me senti querida, acalentada e especial, ele lembrava de mim, dos meus e-mails e etc… Me senti muito especial! Ele nos explicou tudo nos mínimos detalhes. Levei o vídeo da cirurgia pra ele assistir ele viu e pediu alguns exames, agora é esperar os resultados. Tenho certeza que fiz a melhore escolha, não me arrependo nenhum um pouco em não ter ido em outros médicos, achei o meu anjo de primeira.
OBS: além da endometriose tenho hidrossalpinge e salpingite. Vou dando notícias
Stephanie Fontes